sábado, 29 de março de 2014

Jacquie em estúdio para gravação de sua primeira música

O estúdio Goodpenny postou nesta quinta, 27 de março, uma foto de Jacquie Lee ao lado do produtor Andrew Hollander. Aparentemente Jacquie está, de fato, trabalhando com pessoas renomadas no meio musical. O estúdio em questão é uma oficina criativa muito premiada, composta por: editorial, efeitos visuais e talentos musicais.



“A insanamente talentosa Jacquie Lee, da 5° Temporada do "The Voice", estava gravando vocais com o produtor Andrew Hollander, nos Studios Goodpenny, ontem, terminando os vocais para uma canção escrita por Hollander, Dana Parish, e Andy Love. Todos tiveram um grande momento, incluindo Lucy, o mascote do estúdio!”

O produtor que gravou com Jacquie, Andrew Hollander, é co-fundador e presidente da Goodpenny, uma boutique criativa com sede em Nova York, onde talentos de todas as áreas colaboram em todas as formas de tecnologia e mídia. É um talentoso compositor e produtor, tendo sido nomeado um dos "Compositores On The Verge Of The A List", do Hollywood Reporter. Hollander compôs partituras e músicas para diversos filmes aclamados. Contribuiu também, em 2013, na composição de 2 músicas da diva Céline Dion, "Thankful" e "Always Be Your Girl".

Jacquie está em excelentes mãos, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!