sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jacquie Lee concede entrevista exclusiva ao site Wetpaint e fala sobre seu primeiro álbum

Jacquie Lee, do The Voice, extravasa sobre o reconhecimento que espera obter em seu álbum

Tessanne Chin, definitivamente, teve sua vitória no The Voice, em dezembro passado. Mas, não nos leve a mal: uma pequena parte de você não desejava que Jacquie Lee levasse a coroa? A cantora de 16 anos e vocais matadores roubou o show para si desde o primeiro dia de performances ao vivo. E ela só melhorava e melhorava cada vez mais. Esse é o sinal de um verdadeiro artista.
Quase dois meses após Jacquie terminar a quinta temporada do The Voice como vice-campeã, ela já está trabalhando duro em seu primeiro álbum (Sério, quantos adolescentes têm esse tipo de ética de trabalho?) A Wetpaint Entertainment falou com a nativa de Nova Jersey com exclusividade na Heart Truth Red Dress Collection, na Nova York Fashion Week, em 7 de fevereiro (ela estava sentada na primeira fila, ao lado direito da melhor amiga de Gwyneth Paltrow, Tracy Anderson).
"Neste momento, só estou trabalhando em minha música e tentando usar meu ímpeto de forma positiva." Jacquie nos disse sobre o que ela tem feito desde que o programa terminou, em 17 de dezembro de 2013. Definitivamente, é bom aproveitar enquanto o programa ainda está na memória das pessoas - nós só esperamos que ela tenha tido também uma pausa!
Quanto ao direcionamento musical que gostaria de tomar, a pupila de Christina Aguilera certamente seguirá na trilha do old-soul, como nas escolhas que teve durante o seu tempo no programa. "Definitivamente, R&B e soul music." Jacquie detalha. Embora não se preocupe, ela não se aventurará em baladas sentimentais tão cedo. "Será algo bem atual" - acrescenta. "Estou muito animada para trabalhar nisso."
E, quando perguntamos sobre quais outros artistas ela desejava que colaborassem com o projeto, ela teve apenas um nome em mente: "Ed Sheeran, com certeza!" Ed foi mentor do time de Christina na temporada de Jacquie. "Dedos cruzados. Sou uma grande fã de Ed Sheeran!" Quem não é hoje em dia?
Fãs de Jacquie, infelizmente, terão que esperar um pouco antes que possam vê-la cantando ao vivo - mas, quando acontecer, seremos avisados. "Fiquem atentos durante o verão!" ela brincou. Definam todos os seus alertas no Google!

Você pode conferir a entrevista original, em inglês, no site Wetpaint, neste link.

2 comentários:

  1. muito bom, sou fã dessa jovem, tem uma voz, que encanta o mundo, magnifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jacquie é maravilhosa, né? O mundo merece conhecer esse talento incrível! Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

      Excluir

Deus é tudo!