terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Matando as saudades - Covers de Jacquie Lee [Parte 2]

Estão com saudades da Jacquie? Nós também estamos morrendo (principalmente de vê-la cantando e nos encantando). Mas não fiquem tristes! Depois do post com todos os covers postados no Vine (que você pode conferir aqui), preparamos um novo especial, com várias apresentações da nossa mini-diva, antes e durante o The Voice. Percebam que a qualidade das apresentações sempre foi marca desta menina-prodígio. Divirtam-se!

Crazy - Gnarls Barkley


O primeiro cover (e mais recente) foi postado pela própria Jacquie Lee em seu canal no Youtube, quando ela já estava no The Voice. Além de sua conhecida técnica vocal, podemos apreciar suas habilidades em um teclado (Jacquie também sabe tocar piano). "Crazy" é cantada por um dos coachs do programa, Cee Lo Green, vocalista da Gnarls Barkley. Alguém duvida de que ele teria orgulho desta versão?

Back to Black - Amy Winehouse



Nesta apresentação de "Back to Black", música que Jacquie cantou nas Blind Auditions e na final, podemos perceber o quanto ela evoluiu. A mini-diva já mostrava muita técnica e potência vocal, que só melhoraram ao longo do programa, com os treinamentos com a Diva Christina Aguilera. Como disse em entrevista ao site TVLine, ela cresceu neste período o mesmo que levaria cinco anos.

You Lost Me - Christina Aguilera


Nesta apresentação, onde cantou "You Lost Me", de sua coach, Christina Aguilera, Jacquie pôde mostrar por que tanto as comparam. Com incrível potência, atingindo crazy notes com admirável facilidade, não tem como não se emocionar com essa maravilhosa performance.

The House of The Rising Sun - The Animals


Antes de duelar contra Briana Cuoco, Jacquie já havia cantado "The House of The Rising Sun". Uma versão  diferente, mas tão boa quanto à mostrada no The Voice, não acham?

With a Little Help From My Friends - The Beatles


Jacquie Lee participou do "RockIt", um programa musical para crianças e adolescentes que incentiva o aprendizado de clássicos do Rock. Ao final do período de lições, há um show no teatro Count Basie, em Nova Jersey. Jacquie se apresentou com diversas músicas, como "With a Little Help From My Friends", dos Beatles. Essa é uma prova da versatilidade desta talentosíssima menina, que aqui se mostra uma Rocker Girl.

I'll Be There - Jackson 5



Ainda se apresentando no "RockIt", Jacquie performou "I'll Be There", do Jackson 5. É importante notar que, na época, ela ainda tinha 13 anos e, apesar da pouca idade, já mostrava uma grande qualidade vocal. Impressionante!

Respect - Aretha Franklin


Muitos, durante o The Voice, ansiaram por ver Jacquie Lee performando uma música de Aretha Franklin. Este desejo pode ser saciado agora, com essa excelente interpretação de "Respect", ainda no "RockIt". É possível perceber que, mesmo sendo muito nova na época, Jacquie já era uma Diva em evolução.

Gostaram do post? Fiquem à vontade para comentar! Não esqueçam de votar (do lado direito da página) na nossa enquete para escolher as 5 melhores apresentações da Jacquie e comentar sobre elas aqui.


4 comentários:

  1. Amo este cover de "You lost me". Queria muito que a Jacquie cantasse essa música no The voice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo. A música combinou perfeitamente com a voz dela. Imagina com treinamento e feedback da Christina Aguilera?

      Excluir
  2. sou mais Back to Black u.u

    ResponderExcluir

Deus é tudo!