segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Na sua opinião, quais foram as 5 melhores apresentações da Jacquie no The Voice?

Olá, queridos Lovelees/Jacqattacks!
Precisamos da ajuda de vocês para um futuro post. Gostaríamos de escolher as 5 melhores apresentações da Jacquie (tarefa muito difícil, graças à alta qualidade mostrada ao longo do The Voice). Para isso, precisamos saber a opinião do maior número possível de fãs (podem votar na enquete que está do lado direito da página). Além disso, gostaríamos que vocês comentassem o porquê da escolha neste post. A opinião de todos é muito importante para nós e este espaço também é de vocês. Sintam-se à vontade para opinar sobre tudo  e escrever o que quiserem! 
Obs.: Confiram as apresentações aqui.

25 comentários:

  1. Para mim, a melhor apresentação da Jacquie e de todas as edições do The Voice USA foi, de longe, "I put a spell on you". O peso dessa letra maravilhosa, cantada originalmente pela Nina Simone, aliada à impecável e brilhante interpretação da Jacquie, fizeram dessa apresentação, na minha opinião, a melhor já feita em um Reality musical. Logo em seguida, pela ordem, acho que "Angel", "Cry baby", "The House of The Rising Sun" e "Who's Lovin' You Now", são as melhores apresentações da Jacquie, sem deixar de lado "And I Am Telling You I'm Not Going", mas como não dá pra votar em seis, não a coloquei, porém foi uma ótima apresentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da vontade de votar em todas né? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Comentário excepcional! Muito obrigada! Fique sempre à vontade pra visitar, comentar e opinar! <3

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Dá mesmo, Juliana! haha
      Eu amo a apresentação de "The voice within" também, principalmente a parte em que a Jacquie e os backings cantam um para o outro, como se ambos se dessem força, porém a única crítica que eu faço é com relação ao refrão onde, pela primeira vez, acho que os "gritos" não deram certo. Amo quando a Jacquie canta músicas em que parece que está gritando (já que canta em tons muito altos), mas acho que esses dão tão certo, pois a Jacquie, geralmente, os usa em músicas com pegada soul/jazz, mas como "The voice Within" é um pouco mais "pop", achei que ficou um pouco cansativo, que ela poderia ter se controlado um pouco nessa parte, ter adotado mais a "suavidade" e técnica tão perfeitas do início da canção, sem contar que ela perdeu um pouco o fôlego no final por causa disso (A mesma coisa pode ser observada em "And I am telling you). Mas acho que esses são meros detalhes perto da linda apresentação que ela fez.
      Eu acho "Stompa" a apresentação mais FOFA do mundo! rs
      Amo "Love is Blindness" também.
      Apesar de não ser uma das melhores apresentações da Jacquie, eu gostei muito da versão que fizeram de "Clarity" para a Jacquie. Ficou melhor que a original.
      Por fim, "Back to black" acho que consegue mostrar muito bem o gênero musical da Jacquie: Jazz/Soul. Amo, amo e amo! rs
      NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR DE TODAS! haha

      Excluir
  2. Bom, vou explicar o porque escolhi cada uma das 5..
    - Top 20 - I Put a Spell On You: Essa na minha opinião foi a melhor apresentação da Jacquie no The voice, pois foi a apresentação que ela se entregou mais à música, e OUSOU demais! O que valorizou muito mais ela como artista.. Sem contar é claro a afinação, o que é bem dificíl não deixá-la cair, pois é uma música com o tom alto.
    E no final da apresentação ela mostrou que pra uma menina de 16 anos ela tem uma extensão vocal monstruosa.

    - Final - And I Am Telling You I'm Not Going: Outra que merece estar no top 5 é essa. Por que? Bom, ela nessa apresentação mostrou muita presença de palco, dominação perfeita da respiração ( o que deixou a Aguilera de boca aberta quando ela sustentou algumas notas ao longo da apresentação, principalmente no final). Sem contar os efeitos do palco que apenas completaram essa perfeita apresentação, e com tudo isso se tornou um verdadeiro show!

    - Final - Back to Black: essa também tem que estar no top 5, pois foi a apresentação que ela demonstrou que evoluiu muito no programa.
    Ela fez algo que eu acho muito dificil de fazer.. na audição ela interpretou do jeito dela a canção, e na final ela fez outra interpretação, outras escalas. Isso é difícil de fazer, pois quando você canta uma música ela fica gravada o jeito que voce cantou rsrs ai sempre quando canta, voce canta igual, mas ela não! Ela é a Jacquie Lee rsrs

    - Top 6 - The Voice Within: Essa me chamou bem a atenção, por que ela mostrou uma tremenda facilidade de passar pro falsete. Apesar dela fazer isso em todas as apresentações, mas nessa ela arrebentou, pois no começo ela vai subindo na frase e vai passando pro falsete (Coisa mais linda rs). E também nessa apresentação ela mostrou muito bem que tem controle da voz dela. Pois tem um momento que ela esta lá em cima soltando mesmo a voz, e ai ela da uma suavizada do nada.
    E uma coisa importante também.. Ela cantou uma música da mentora dela! E a mentora dela não é qualquer uma rsrs só faz isso quem tem moral!

    - Knockout Round - Stompa: Bom, eu escolhi essa foi mais pro lado pessoal na verdade rs. Por causa do estilo da música que ela cantou que é um rock/soul que é um dos meu estilos de música favorito. E ela tambem da uns drives na voz bem legais nessa música.

    ResponderExcluir
  3. 1. I Put a Spell On You
    2. Angel
    3. And I Am Telling You I'm Not Going
    4. Love Is Blindness
    5. House of The Rising Sun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas! Sinta-se à vontade e volte sempre ao blog! =)

      Excluir
  4. 1-Love Is Blindness. Simplesmente porque tenho uma paixão por essa performance.
    2-I Put a Spell On You. christina deu a música a ela, sem ao menos ela conhecer. e ela fez dessa música, sua música. ela cantou com a alma, e a note no final, explodiu tudo, deixou todos eufóricos, e cee lo sem palavras haha.
    3-And I Am Telling You I'm Not Going. Ninguém imaginaria que uma menina de 16 anos poderia fazer uma performance impecável de uma música tão difícil.
    4-The Voice Within. só de ver christina feliz vendo sua música sendo tão bem interpretada tão bem por jacquie,uma alienígena, já valeu tudo. digo alienígena porque jacquie não é desse mundo. Ela tem 16 anos, ou 17 já? anyway. a extensão vocal dela, pra essa idade é extraordinária.
    5- Stompa- um amorzinho essa performance. ja dava pra sacar quem seria escolhida pros live shows. adoro essa performance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love is Blindness foi apaixonante mesmo! E aquele grito "I'm so sick of It?"
      Comentário sensacional! Não tem como não concordar com tudo. Muito obrigada! Pode voltar e comentar sempre que quiser! <3

      Excluir
  5. 1- I put a spell on you
    2- Love ins blindness
    3-House of the rising sun
    4-Stompa
    5-Cry baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar! Escolhas excelentes! Volte sempre e fique à vontade! :P

      Excluir
  6. 1 - And I am Telling You, simplesmente divina.
    2 - I Put A Spell On You, PERFEITA.
    3 - Love is Blindness, OMG.
    4 - Who's Loving You, Acho que foi uma volta dela já que não gostei muito de Clarity.
    5 - House Of Rising Sun, Amo essa música e amei o que a Jacquie fez com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo gosto, hein? Mandou bem nas escolhas! Muito obrigada por comentar! Fique à vontade pra voltar e comentar no blog. Esse espaço é de todos nós! :D

      Excluir
  7. Hêmilly
    1ª - I Put A Spell On You - Melhor performance da temporada. Simples. Tudo funcionou! O tom sombrio do início, a intensidade e técnica de Jacquie, a high note do final. Foram 2 minutos que transformaram Jacquie na favorita da competição.
    2ª - Love Is Blindness - Eu já disse isto, mas digo de novo: "I'm so sick of it".
    3ª - And I Am Telling You I'm Not Going - O que mais me impressiona é o fato de que as notas são extremamente longas e ela as sustenta com perfeição e explorando todo o palco!
    4ª - Stompa - Foi quando Jacquie começou a ganhar meu coração! Quando ela começa a mostrar tudo que realmente pode fazer, mostrando também uma prévia de suas incríveis high notes.
    5ª - Angel - A interpretação que Jacquie deu a essa música realmente me espantou! O olhar dela mostrava uma mistura de sentimentos - tristeza, fúria e no final ternura - e ela traduzia esses sentimentos no modo como cantava a música! E só Deus sabe como eu amo os falsetes que ela executou nessa canção!

    ResponderExcluir
  8. 1°-) I Put a Spell On You - Acho que essa apresentação é unanimidade, né? A melhor performance de todas as temporadas, junto com "Dream On" (Amanda Brown). Emoção, técnica e potência fizeram com que o momento fosse épico!
    2°) Love is Blindness - Uma performance visceral e, ao mesmo tempo, emocionante e tecnicamente perfeita. É viciante. Quando eu ouço no meu celular, não consigo parar! Resumindo: "I'm so sick of It!"
    3°) Who's Lovin' You Now - A Jacquie conseguiu se recuperar completamente do seu pior desempenho na temporada (Clarity). Aquele início, à capella, foi sensacional! O resto da música continuou impecável.
    4°) And I am Telling You I'm Not Going - Pra ser sincera, acho muuuuuuuito difícil cantar essa música ao vivo. Impressionante como essa menina genial, de 16 anos, conseguiu não perder o fôlego e se apresentar com emoção e potência.
    5°) Cry Baby - Jacquie honrou lindamente Janis Joplin! Quanta emoção! Quanta entrega! Como é possível transmitir tantos sentimentos em uma apresentação? Acho a parte em que Jacquie cai de joelhos sensacional! Nunca vou esquecer!

    ResponderExcluir
  9. Mario Guglielmi @GuglielmiMario27 de janeiro de 2014 23:47

    "Angel" foi a música que ficou mais perfeita na perfeita voz dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo. A combinação de suavidade e potência (em certo momento), juntamente com os falsetes perfeitos, foi simplesmente maravilhosa! Muito obrigada por comentar! Volte e comente sempre! =)

      Excluir
  10. I Put A Spell On You pra mim é a melhor porque primeiro, a conexão dela com a musica foi fenomenal e segundo que quando você acha que ela vai ficar sem fôlego ela atinge aquela ultima nota *-* Love is Blindness em segundo, depois clarity. Eu sei que não foi a melhor apresentaçao dela mais ela estava tãaaao linda ") The voice within em quarto e who is loving you em quinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. I Put a Spell On You foi épica! Ninguém esperava uma apresentação como aquela naquele momento. Ótimo comentário! Muito obrigada! Volte sempre e fique à vontade para comentar o que quiser... =)

      Excluir
  11. 1 - I Put A Spell On You: Como já disseram, foi uma apresentação épica, superando a apresentação de Matthew Schuller, ali deu pra ver que o favorito da Xtina tinha uma rival a altura, que só tinha o que melhorar, e foi o que ela fez. Além disso, foi pra mim, a melhor apresentação do Top 20, batendo até A Case Of You do James.

    2 - Who's Loving You: Foi uma das músicas que mais combinaram com a voz dela, na minha opinião. Além disso, na apresentação, ela conseguiu (finalmente) ter uma presença de palco digna.

    3 - Angel: Apenas fiquei sem palavras quando ela começou a cantar.

    4 - Love Is Blindness: Cara, é até meu toque de celular. E como disseram: quando ela começa com a parte da "raivosa" da musica ela de "Anjo" vira um monstro cantando (monstro no bom sentido).

    5 - The Voice Within: Por mais que And I'm Telling You I'm Not Going, merecesse estar aqui, The Voice Within merece mais. Imagina cantar a música da sua mentora, agora imagina a pressão dos fãs de Xtina que veem The Voice, soma isso com a dificuldade da música, e na fase da competição que se encontrava. Nessa apresentação a Jacquie mostrou maturidade, ao não deixar se abalar por essa pressão nas costas dela.

    Bonus:
    We Remain - Não sei se contaria, então deixei em bonus, se cantar uma música com a Xtina do MJ já deve ser dificil, mesmo com , e cantar uma musica da Xtina sozinha deve ser pior. Então cantar, uma música da Xtina, com a própria deve ter dado um arrepio do mal, e não era qualquer música era a de Em Chamas, então tinha um pingo de emoção a mais. E como a Aguilera disse: "Essa música é díficil pra qualquer cantor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante tudo o que ela fez sob tanta pressão! Interessante você ressaltar isso, porque outros cantores tão jovens dificilmente conseguiriam lidar com tamanha exigência! Ótimas escolhas e ótimas observações as suas! Muito obrigada e sinta-se à vontade para opinar sobre o que quiser!

      Excluir
  12. 1- I Put A Spell On You: Ela alcançou um incrível tom (como de costume) os falsetes foram dados perfeitamente, e conseguiu segurar muito bem o folego, mas o principal foi as ultimas notas, que foram dadas perfeitamente (ainda fico me perguntando como ela consegue).
    2-Love Is Blindness: Sem palavras em relação a essa musica. Ela mostra a "leoa" escondida naquele delicado corpo, pronta pra atacar a qualquer momento.
    3-And I'm Telling You I'm Not Going: Mostrou muita técnica vocal nessa musica, segurando perfeitamente o folego nas notas longas, e cantando em um tom INCRÍVEL! A performance no palco foi perfeita também.
    4-Cry Baby: Ela sentiu a musica, cantou com o coração e transmitiu uma emoção incrível para o publico.
    5-Stompa: Pra mim foi a melhor performance no palco da Jacquie, ela foi meiga, selvagem e mostrou que veio pra ganhar!
    além de ter humilhado(no bom sentido) o concorrente dela, que cagou a musica toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas! Acredite, todos nós vivemos a nos perguntar como ela consegue cantar com tanta intensidade, emoção e técnica! E tenha certeza de que ela vai continuar a nos surpreender! Obrigada por comentar, votar e interagir conosco! Volte sempre que quiser!

      Excluir
  13. 1- Angel: Por que como já foi dito, foi uma espécie de tapa na cara de quem disse que ela não poderia fazer uma apresentação suave (Depois que ela não foi tão bem em Clarity). Eu me arrepiei todo nessa apresentação!

    2- Cry Baby: Foi naquele final que eu disse: "Pronto, o programa já pode acabar e o prêmio é dela". Inesquecível!!

    3- The Voice Within: Cantar uma música da Christina para a própria Christina eu acredito que é muito difícil, e Jacquie mais uma vez se superando emocionou a todos inclusive a própria Christina. Lindo demais!!

    4- And I'm Telling You I'm Not Going: Por que até eu fiquei sem ar nessa apresentação e ela não! rsrs Lindo e digno de final!

    5- Stompa: Foi aí que Jacquie começou a encantar a todos e mostrar do que seria capaz e no decorrer do programa ela mostrou uma evolução incrível... Sem falar que ela foi super fofinha, é impagável o sorrisinho no rosto após a presentação! <3 <3

    Comentários:
    - Não há como escolher a preferida das preferidas, isso é sacanagem, para mim todas foram maravilhosas.
    - I Put A Spell On You foi unanimidade entre todos, mas por ser o estilo de música que eu não curto muito, não a coloquei entre minhas favoritas, mas é incontestável que ela arrasou!
    -O bom de ver a Jacquie no programa, é que ela evoluiu absurdamente, diferente de Tessane, que já chegou pronta, por isso eu acho que Jacquie merecia o prêmio. O mesmo está acontecendo nessa 7ª temporada do The voice, eu não encontrei um candidato que evoluísse tanto, temos a Grimmie, mas do jeito que ela entrou, ela está saindo.
    -Desculpa o comentário atrasado, revejo frequentemente as apresentações dela aqui no site e acompanho vocês diariamente no twitter.

    Um grande beijo para todas vocês e por favor não parem de escrever sobre nossa mini-diva!!!

    ResponderExcluir

Deus é tudo!